About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Carnaval!

E o carnaval chegou e já passou! Depois que minhas aulas começaram minha vida tá uma correria que não sobra tempo pra nada! Nem bem chego em casa e tenho que sair de novo, então eu não tive tempo de atualizar e fazer o blog engrenar de vez! Mas vamos tentar!

Três Praias - Guarapari - ES

Nesse feriadão eu fui pra Guarapari - ES com alguns amigos! Sem dúvida foi o melhor feriadão que eu já tive, e a melhor viagem também! O pessoal foi super receptivo, me divertir horrores, dei muitas risadas, tomei muito sol, banho de mar, comemos muito, brincamos muito , saímos...enfim, foi muito bom!

Muitas risadas com Adrilely, Gedis, e Lilian, sem falar da fofa da Manu! Até surfar eu surfei em! haha
Pena que tudo que é bom acaba, e amanha eu volto a rotina de acordar cedo, trabalhar...vida dura neh!

Lugar maravilhoso! Guarapari - ES



Manu fofa! *-*

Enfim, depois desses dias muito felizes eu só tenho a agradecer, foi tudo muito bom! E que venha o próximo que estaremos juntos de novo! 


Beijinho! 

0 comentários:

Postar um comentário