About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Sejam Bem Vindos! =D

Olá! Bom, eu sou a Barbara e pra começar vou falar um pouquinho sobre mim!


Tenho 19 anos, estou no 3º período de Jornalismo, faço estágio com assessoria de imprensa, não vivo sem música (você sempre me verá com fones de ouvido), apesar de não ter feito isso com frequência no ultimo ano, eu adoro ler, sair de uma sala e ir parar na história é meio mágico sabe?!
Adoro filmes também, tenho muitos mas espero aumentar minha coleção!  Séries também fazem parte dessa paixão, as minha favoritas são Dr. House, The vampires diaries.
Adoro fotografia e tendo melhorar o que eu já sei, sempre me aprimorando e tentando descobrir alguma coisa nova, ou algum recurso que eu ainda não utilizei!

Já tentei outras vezes manter um blog mais nunca dura muito tempo, mas espero realmente que esse de certo,  a principio o "objetivo" é aprimorar a minha escrita, treinar escrever e importante pra minha profissão, e nada melhor do que começar a escrever sobre  coisas que eu gosto. mas também pode ter algumas notícias importantes.

Bom é isso, espero o que dê certo e aceito sugestões! Beijinhos!


Twitter  Facebook  Flickr

0 comentários:

Postar um comentário