About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, março 18, 2012

Reunião de Amigos


- Sabe quando dá aquela vontade de fazer uma reuniãozinha de amigos? Seja um almoço mais elaborado, um churrasco do domingo ou até mesmo aquele jantar simples, mas bem divertido.
- É dá muita vontade.
- Vamos fazer?
- Tá, vamos! Mas quais amigos?
- Os de sempre ué?
- Aah os de sempre! Eu até chamaria, eram legais os nossos encontros, riamos, fazíamos brincadeiras sem fim, e no fim todos saiam felizes, mas... Hoje eu não sei onde eles estão.
- Viajaram? Mudaram-se?
- Não! Continuam por “perto”. Só que não perto de mim!
- Por quê?
- Porque o tempo muda as pessoas, o tempo machuca, ti fere. Em um momento estão todos bem aqui,  instantes depois parece que passou um furacão pela sua vida.
Hoje é assim! Todos distantes, fingem agir como se estivesse tudo bem quando na verdade não está nada bem. Não ti procuram mais, ou melhor, só procuram quando precisam de algum tipo de favor. Seu celular não toca, não é mais lembrada na hora de fazer a listinha de quem vai a tal festa. Não perguntam se você está bem, porque está quieta, diferente... É estranho perceber que hoje os seus amigos são outros, que suas atividades são outras e que os outros não fazem mais questão da sua presença.
Fico a pensar, a ver as fotos, a lembrar de tudo que um dia fizemos juntos, coisas que compartilhamos. A vontade de fazer aquela reuniãozinha de amigos ainda é forte, mas hoje, eu acho que os amigos presentes vão ser outros.

0 comentários:

Postar um comentário