About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, abril 07, 2012

7 de Abril: Dia do Jornalista





Hoje é um dia lindo ne! Hoje é Dia do Jornalista! MEU dia! Tá que eu ainda não sou formada, mas poxa, sou graduanda em jornalismo então podem me dar parabéns ok! Em fim! Jornalismo é tudo de bom, e sinceramente a melhor profissão com toda certeza! Hoje eu tenho certeza que fiz a escolha certa e amo o que eu faço!


É claro, que como qualquer outra profissão, Jornalismo tem os seus autos e baixos, os seus riscos, o salário não é lá essas coisas, e você nunca para! Seja feriado, dia das mães, natal, em fim, apesar disso tudo, eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa.

Dando uma olhada na internet olha só esse post do blog Desilusões Perdidas que eu achei, são cinco razões para não desistir da profissão, vale a pena ler e pensar um pouco que vale a pena o sacrifício. Já esse vídeo apesar de mostrar a realidade de muitos jornalistas nos faz rir (ao menos eu ri) em ver coisas que normalmente nem percebemos, mas temos que continuar a acreditar.




Essa foto, eu tirei no ano passado em uma visita a maior emissora daqui do estado! Um dia eu espero estar lá, trabalhando  e informando.


Então, Um Feliz Dia dos Jornalistas para todos que já são formados e para os que assim como eu, ainda estão na faculdade.

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário