About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, abril 21, 2012

Congresso

Hello pessoas! Bom, esse post já era pra ter saído desde segunda, MAS como essa semana eu estava a mil, acabei nem tendo mundo tempo (conta uma novidade)!

No ultimo final de semana eu fui para Domingos Martins - ES, para participar de um Congresso de jornalismo. Eu fui apenas como observadora já que ainda não sou formada, mas adorei! É uma ótima experiência que com certeza todos os estudantes deveriam ter sabe! 

No congresso teve palestras, e uma homenagem a dois importantes jornalistas (um deles inclusive é o pai da minha chefe).

Vou postar algumas fotos, apesar de não ter tirado muitas..acho que estou ficando um pouco preguiçosa de tirar fotos de viagens! 





Aline, Cris, Eu e Dayse. A Faesa (nossa Faculdade) bem representada! 


Café da manha! Puro luxo! 


Dayse! Amiga! *-* Passar o final de semana inteiro com ela não tem preço!



Nossos Crachás! 

Eu, Dayse e Kelli (conheci ela lá, através de uma amiga). 

Eu, Prisciana (nós fazemos estágio juntas), e Kelli.


Esse é o Moreira, ele é jornalista fotográfico e pai da minha chefe. Gente, ele é uma figura, adorei conhecer ele, sério, dei muita risada..aah e ele foi um dos homenageados.

Moreira! *-*

Dayse! *-*

Amiga! (L) Obrigada por aguenta todas as minhas chatices e por me dar apoio! 

Vamos nos achar um pouquinho ao lado do Ademir Perini! 

Vista do quarto!




Bom, é isso, o final de semana foi lindo, em um lugar maravilhoso..o hotel é super chique, conheci pessoas incríveis!
Um ótimo final de semana! Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário