About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, abril 06, 2012

Páscoa Feliz

Hello! Hoje é sexta - feira da paixão que antecede a páscoa, um época que para os cristãos é lembrada pelo morte de Jesus, também é uma época festiva e esperada pelas crianças já que também é uma época de muitos chocolates.

Ontem foi um dia muito especial, há alguns dias uma colega da faculdade pediu lá na sala ajuda com chocolates, doações e outras coisas para um projeto de uma grande empresa daqui do estado, na qual ela trabalha, que estava realizando com crianças doentes. Na hora fiquei super entusiasmada com a ideia e de cara topei não só doar como também participar do evento. Então, ontem a tarde a festa aconteceu, foi na Acacci (Associação Capixaba contra o Câncer Infantil), é uma instituição que cuida de crianças com câncer, o projeto é muito legal.

Eu me vesti de Palhaça! *--*

*Olha pra câmera Dayse* Nessa hora a gente ia distribuir os chocolates


Eu e Dayse nos vestimos de palhaças (não faça a piadinha que já somos palhaças) rs, a Priscila também foi (eu sei, milagre) e "arrasou" pintando as crianças, a Laís e a amiga (eu não sei o nome dela) levaram brinquedos, e coisas fofas para o pessoal, a Monique que foi quem nos convidou fez um pouco de tudo.


Dayse, Amiga da Laís (eu não conheço ela, rs), a Laís, e eu de palhacinha! 

Fomos as palhacinhas da festa! hehe

Entregamos chocolates, brincamos com as crianças, enfim! As crianças eram muito fofas e tinha alguns que já eram um pouco mais velhos que ficaram conversando com gente, trocando ideia, muitoo legal! rs
A estrutura da instituição é muito legal também, o espaço é enorme e oferece de tudo para os pacientes, desde a assistência médica até biblioteca e outros espaços!

Tenho certeza que fizemos um lindo trabalho! Que possam acontecer outros iguais a esses! *--*


Bom, eu gostaria muito de postar fotos da festa, das crianças, mais por alguns motivos em especial nós não fomos autorizados. Mas foi realmente gratificante os momentos que passamos ali, com certeza, ao menos eu saí de lá diferente, saí de lá tocada por aquelas crianças que mesmo com uma doença triste como o câncer não perderam a alegria.
Eu adorei conhecer as pessoas de lá, e quero voltar mais vezes, eu particularmente nunca tinha participado de uma ação como essa e simplesmente adorei! Quero ser voluntária muitas outras vezes. E com toda certeza, essa Páscoa foi muito mais feliz!

Beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário