About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, maio 01, 2012

Dica de Filme: 500 of Summer



Bom, pra quem vem aqui, não sei se sabem mas gosto muito de filmes e cinema. Então, resolvi que de vez em quando eu vou postar aqui "dicas" de filmes que eu assistir e achar interessante.

Pra começar, vou falar do "500 Of Summer" ou 500 dias com Ela, esse  filme na verdade foi indicação de um casal de amigos (oi Rapha, oi Pri, valw!). Eles já tinha falado sobre o filme e tal, mas só esse mês que fui parar para ver. No dias de hoje onde podemos conseguir qualquer coisa na internet, confesso que ainda prefiro pagar por algo, te - los na mão é um sensação única. Então, eu tenho o costume de ao invés de baixar o filme ou coisa do tipo, eu compro. É claro que não pago cinquenta reais em um DVD, até porque não tenho dinheiro para isso (estagiária lembra?), mas sempre que acho algo legal e com um preço acessível faço questão de adquiri. E foi o caso.







Confesso que me surpreendi mas amei a história mesmo assim. O Filme meio que faz refletir sobre o que achamos ser o amor e o que realmente é. 



Além da história, outros detalhes do filmes também me chamaram atenção. Os atores principais por exemplo, Joseph Gordon-Levitt (Tom Hansen), Zooey Deschanel (Summer Finn). Achei eles fofos. Aah, eu posso estar meio maluca mas a Zooey me lembra muito a Katy Perry. Mas enfim, falando dos personagens, o Tom é um cara que quase todas as garotas gostariam de ter como namorado. 


Umas das minhas cenas preferidas é quando o Tom saí correndo pelas ruas dançando e cantando. Claro que não é comum, mas achei muito divertido.

O figurino da Summer é muito fofo. O corte de cabelo super combinando com ela e com o estilo. As roupas e acessórios muito fofo (quero todos já!).

Aí, acho melhor parar de falar se não vou ficar aqui para sempre falando sobre o filme, sobre as cenas lindas e a fotografia, enfim. 


Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance 
(Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. No filme, Depois de sua namorada Summer deixa-lo, Tom relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, Verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro sexo e separação vai alegrar o seu dia. 


        Trailer:


           Cenas do Filme:







"Esta não é uma história de amor. esta é uma história sobre amor."

Comentário Pessoal sobre o Filme:   Apesar de achar meio triste e Summer uma idiota, no final, faz todo o sentido o que acontece no filme. Afinal quem não ia querer ter um namorado fofo como o Tom? Eu sim! Mas em fim, o filme conta como realmente encontramos o amor, ou seja, quando menos esperamos. Lindo. Super dica para assistirem. 

Bom, é isso, não sei se ficou bom, mas vale a dica em! Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário