About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, maio 12, 2012

Uma Rotina Agitada!



Só para dar uma variada minha rotina está mais do que corrida. Acredita que na semana passada eu fiquei super doente, com uma febre que não passava por nada, fiquei uns quatro dias de cama sem ir pro estágio ou para a faculdade. Ou seja, na semana passada eu não fiz absolutamente nada e com isso TUDO ficou atrasado.

O pior de faltar na faculdade é que eu fico toda perdida e depois não sei o que é para fazer, mas ok, isso eu dei um jeito, mas com isso a semana foi super atarefada. Outra coisa que aconteceu essa semana também (muito triste por sinal), uma tia minha (por parte de pai) faleceu na terça-feira, com isso eu tive que faltar no estágio novamente e fui para Afonso Cláudio (interior do Espírito Santo) para o velório.

Quem me conhece sabe que desde que a minha irmã faleceu (já faz alguns anos) eu evito o quanto puder ir a velórios e coisas do tipo, mas em casos como esses que é família, não tem outro jeito a não ser ir. Além de ser um momento delicado, também é de tristeza já que é sempre uma lástima quando a gente perde alguém que gosta. E foi o caso. Mas espero que Deus esteja confortando a minha família. Bom, com isso tudo ficou difícil conseguir conciliar tudo.

Outro detalhe importantíssimo: Eu já contei que passei da prova prática de transito? Então. Eu passei! Massa neh! Pois é, tudo bem que foi na segunda tentativa mais o que vale é que eu consegui. E com isso veio um presentão. O Carro. Cara, ele chegou na semana passada mas como eu estava péssima nem rolava. Eu ainda vou tirar uma foto nele, para postar. *-*

Bom, hoje eu tive que ir fazer um trabalho fotográfico da faculdade de uma festa católica que aconteceu em Vila Velha – ES. Estou mega cansada, com as pernas doloridas, mas valeu muito a pena, as fotos ficaram lindas, a festa estava linda. E olha que eu nem sou católica, mas devo confessar que gostei muito de estar lá. Assim que eu olhar todas as fotos e já ter editado alguma, eu vou fazer um post especial para mostrar.

No mais, só para atualizar aqui e falar um pouco de como foi a minha rotina nas ultimas duas semanas. Essa semana terá provas e trabalhos para entregar, mas devo deixar algo preparado para a semana. Um ótimo sábado à noite a todos, eu vu descansar porque estou morta.

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário